domingo, 15 de dezembro de 2013

9 Ideias Geniais para usar o Óleo de Coco

       9 Ideias Geniais para usar o Óleo de Coco


 
 
 
Óleo de coco, e um produto natural que tem benefícios incríveis de beleza. O óleo de coco é o hidratante perfeito, porque é leve e de fácil absorção - oh, e cheira como biscoitos :) Abaixo , estão 10 maneiras de incorporá-la em sua rotina de beleza :

1) Removedor de maquiagem:
Óleo de coco irá remover suavemente a maquiagem - apenas certifique-se de enxaguá-lo bem depois ! Colocar um pouco sobre o algodão e esfregue suavemente em círculos em torno da área do olho para se livrar da make.
2) Amaciante de cabelo:
Use óleo de coco como uma máscara para suavizar o cabelo e adicionar umidade. Apenas  aplique sobre o cabelo, concentrando-se nas extremidades ( meninas com cabelos oleosos podem evitar a área da raiz completamente). Você pode deixá-lo em 30 minutos ou até mesmo dormir com ela durante a noite - basta colocar uma toalha sobre o travesseiro para não manchar os lençóis ! Lave-o no banho com shampoo e creme como de costume.
3) Creme de barbear : (para os muchachos kkk) 
Dê a si mesmos meninos um barbear suave , usando óleo de coco no lugar do seu creme de barbear normal. Esta é uma ótima idéia para aqueles de vocês que têm a pele sensível e pode ser sensível a todos os produtos químicos em cremes de barbear normais .
4)Domador de Frizz
Use uma pequena quantidade de óleo de coco para alisar as mechas e adicionar brilho aos seus cabelos bloqueando o frizz.
5) Hidratante :
Os ácidos graxos no óleo de coco ajuda a umidade bloqueio na pele, assim suavizar lugares como os cotovelos e joelhos e outras manchas ásperas.
6) Óleo de cutícula :
Se suas unhas ficam  parecendo um pouco secas e ásperas , apenas ponha  um pouco de óleo de coco sobre elas. Faça isso antes de dormir e coloque luvas - você vai acordar com unhas lisinhas... ^-^
7) Esfoliação corporal :
Faça seu próprio esfoliante para o corpo através da combinação de óleo de coco com açúcar mascavo. O óleo de coco também tem propriedades que previnem fungos e diversos tipos de doenças.
8) Esfoliante facial: 
 Adicione um pouco de bicarbonato de sódio para o óleo de coco para o rosto esfoliante suave . Você pode se sentir um pouco de resíduo após a lavagem, mas o óleo vai absorver na sua  pele depois de alguns minutos...
9) Creme de olhos:
 O óleo de coco é excelente para hidratar a pele delicada ao redor dos olhos - ele vai deixar a pele lisa e sem sinais indesejáveis...


Bye -.-


Nenhum comentário:

Postar um comentário