domingo, 15 de dezembro de 2013

AUDIÇÃO DA PLEDIS NO BRASIL (COBERTURA COMPLETA)

                                     Audição da Pledis no Brasil
                                         (Cobertura Completa)


    No dia 14/12/2013, a cidade de Curitiba no Paraná sediou a primeira audição de uma empresa coreana no Brasil e EUzinha aqui não ia perder. Já ás sete horas haviam pessoas esperando na entrada da Escola Santa Teresinha do Menino Jesus, no bairro caro chamado Batel.A escola havia sido alugada para o sábado pelos executivos da Pledis.No começo não havia nenhuma organização, as pessoas chegavam e entravam. Ás nove e meia pais e responsáveis começaram a organizar uma fila por ordem de chegada, porém muitos que haviam chegado mais tarde ocuparam os lugares da frente mas nada adiantou uma vez que ao entrar ainda tiveram que esperar um tempo. A audição não começou no horário marcado ás 10:00hrs, na sala havia uma tradutora, a diretora de casting, e uma empregada da Mix Junkebox sentada em um computador. Logo no começo o clima de decepção já pairava no ar, depois de 60 candidatos ainda não havia nenhum selecionado.

     Lá pelo número 60 e alguma coisa, que eu não me lembro agora, houve a primeira selecionada, uma descendente de asiáticos que dançou e cantou uma música em português. O número de inscritos chegou a 400 e pouco. Foram tantas pessoas que a julgadora dava cerca de 15 segundos, quando dava, para as apresentações. Os candidatos enquanto esperavam também ensaiavam no pátio e na quadra da escola.A empresa deixou claro a audição não tinha restrição étnica porém não foi isso o visto. Logo ao chegar recebíamos um número e preenchíamos uma ficha em inglês que pedia vários dados incluindo facebook e twitter.
    Muitos candidatos que haviam escolhido diversas categorias como dança, canto e atuação não tiveram tempo de apresentar todas as modalidades, a audição era filmada, a pessoa terminava de se apresentar e saia, sem receber nenhuma resposta além de um obrigado e próximo. Muitos se perguntam se a Pledis irá responder por e-mail, quem estava lá diz que a resposta era na hora mesmo e se não diziam nada você não tinha passado .Na dúvida esperamos por mais esclarecimentos uma vez que muita gente veio de fora, de todas as regiões do país, esperando por uma chance ou pelo menos mais do que apenas 15 segundos de atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário