domingo, 5 de maio de 2013

TUTORIAL: MAKE K




O que você vai precisar:

Lápis marrom
Máscara para cíclios
Sombra marrom
Sombra bronze dourada
Sombra Brilhante
Sombra laranja caramelo
Gloss
Blush rosa 






Aplicar hidratante, base líquida, em seguida, feche-a com um pouco de pó para evitar que a pele fique oleosa durante o dia.

Aplique uma base cintilante creme claro, em seguida, aplique a sombra bronze dourado, em um movimento oval arrebatadora certificando-se de varrer alguma sombra na pálpebra inferior também. Eu não tenho certeza do nome, pois eu não consigo ler coreano, mas eu tenho certeza que você pode encontrar um pigmento semelhante com sombras MAC.

Aplicar um olhar alado com sombra  marrom escuro, ela passou lápis antes, mas eu acho que iria ser mais fácil se você usasse uma sombra marrom líquida. Certifique-se de estender a asa mais longe do que as extremidades de seus olhos.
Aplicar blush rosa nas maçãs de seu rosto em um movimento de zigue-zague para baixo, em seguida, aplique gloss rosa, batom, ou matiz dos lábios. Obviamente, ela usou gloss aqui.

Opcional: Coloque circle lenses verde.



pics from Renren profile

Nenhum comentário:

Postar um comentário