domingo, 12 de maio de 2013

TUTORIAL:UNHAS: TRUQUE PARA FAZER ESPANHOLA!

KON'NICHIWA!
Hoje eu trouxe um tutorial original aqui do blog, são umas dicas minhas de como fazer uma espanhola,fácil sem a ajuda de ninguém.
1- Depois de ter limpado e lixado a unha, corte vários pedaços de durex (ou qualquer outra fita adesiva) e cole na metade da unha, de um extremo ao outro para que a espanhola em todas as unhas fiquem iguais.

 2-O esmalte que eu vou usar, é um que eu até já tinha falado aqui no blog, da coleção Forma e Cor. Ele é bastante cremoso o nome é Cone Laranja, mas fique livre para usar qualquer um, de preferência cremoso e escuro.
 3-Passe o esmalte no sentido do durex para cima, ou de baixo para cima para evitar que a tinta vaze para dentro do durex e deixe a sua espanhola torta.
 4-Depois de passar duas camadas retire o durex e deixe secar um pouco.
 5-Você pode pintar a outra metade da espanhola, eu sugiro um esmalte claro como o Reflexos Azulados que pode ser passado na unha inteira e da um aspecto mais brilhoso.Sugiro também o color efect laranja da Risqué ou o Odalisca da Colorama que são alaranjados e combinam com o esmalte de base. Outra sugestão é usar o HA HA HA da Colorama como base e o Melindrosa também da Colorama que é rosa para efeito final.
 6-Finalizado. Passei o reflexos azulados e limpei.Prontinha a sua espanhola!
bjs ^-^

Nenhum comentário:

Postar um comentário