sexta-feira, 2 de agosto de 2013

CIRCLE LENS: SITE DA LOLLA!

KON'NICHIWA!
 
O post de hoje é sobre a melhor loja virtual de circle lens brasileira, o site da Lolla Makeup!
Bom já a algum tempo eu estava querendo comprar circle lens mas a maioria dos sites são americanos e só usam cartão de credito, e não tem como você ter certeza de que são confiáveis ou de que a sua encomenda vai chegar.
Então depois de muita pesquisa eu encontrei esse site e é maravilhoso!



Lá eles vendem Circle Lens, BB Cream, kits de make, acessórios e várias outras coisas, é claro que a maioria das coisas são importadas então demoram um tempo pra chegar.
O que eu fiquei maravilhada foi com o serviço da loja da Lolla, eles te acompanham do inicio até o fim, desde que a encomenda é despachada até que ela chegue na sua casa, e te ajudam com qualquer tipo de problema, e você pode sempre tirar as suas dúvidas por e-mail também.
As minhas chegaram essa semana, elas demoraram, mas valeu esperar todo esse tempo.
 
 
 
 
Elas chegaram em um envelope. Dentro tem a caixinha com as lentes bem embaladinhas. As minhas são da GEO, é uma das melhores e mais confiáveis marcas mas existem várias outras disponíveis lá no site da Lolla.

 
 
 
Espero que vocês tenham gostado e que visitem o site!
SAYONARA ^-^
 
 



Um comentário:

  1. não to mais achando essa loja se possivel tem como vc me mandar ela para meu email : gabriel3285@hotmail.com

    ResponderExcluir