quinta-feira, 1 de agosto de 2013

NAILS: I love unhas e kit de carimbo da KONAD!

KON'NICHIWA!
Hoje estou  fazendo o review de uma loja de produtos para unhas chamada I LOVE UNHAS. Ela fica no Rio,no center shopping, e é muito legal!
 
 

 
 Eu encontrei uma infinidade de esmaltes, principalmente pra carimbo. Tem as linhas da capricho, da Hello Kitty, marcas importadas e brasileiras, os preços variam. E não é só esmalte não tem vários outros produtos pras unhas...


 
Tem também aquele kit de carimbos da KONAD, eu comprei um foi R$ 34,90. Tem também várias plaquinhas de imagens diferentes pra você carimbar elas custam R$10,00, e são da melhor marca KONAD...funcionam mesmo!Não é que nem uma horrível que eu comprei por 5,00 em uma loja de bijus não, quer unha carimbada: pague! Aprendi do jeito mais difícil...kkk
 
 
 O KIT DA KONAD é esse aqui em baixo, eu já tinha feito aqui no blog um post falando sobre o site da KONAD.. eles são muito bons!

 
 
 Essa é a caixinha...

 
Nele vem uma plaquinha com algumas imagens pra carimbar...

 
 
 
 
Um esmalte de carimbo preto...

 
 
 
O carimbo e o limpador...

 
 

Espero que vocês tenham gostado!
Bjs ^-^

Nenhum comentário:

Postar um comentário