quinta-feira, 1 de agosto de 2013

PROCEDIMENTOS BÁSICOS COM CIRCLE LENS

KON'NICHIWA!

Bem depois de muita espera finalmente as minhas circle lens chegaram...
Eu quase tive um ataque na hora.Esse post é pra ensinar os procedimentos básicos que você deve tomar assim que as suas lentes chegam.
Primeiro, você já deve ter as caixinhas de armazenamento das lentes como essas na imagem.

 
Você deve ter também(e isso é indispensável) o liquido para manter as lentes o meu é o RENU você pode comprar em qualquer farmácia é só pedir liquido para lentes de contato.

 
O próximo passo é abrir o frasco das lentes ele vem muito bem embalado então talvez você precise de  uma tesoura, eu fui tirando mesmo com a mão que nem uma desesperada kkkk.
 
 
 
 
 
 
 Ele vem bem lacrado, e se certifiquem de que ele esteja assim. Nessa imagem abaixo estão as lentes.

 
 Com a ajuda de um cotonete, tire as lentes do frasco.Eu recomendo que vocês tirem o liquido primeiro fica mais fácil.Com todo o cuidado do mundo, puxe com o cotonete as lentes pra fora do vidro.

 
 
 Com a caixinha já bem abastecida com o liquido RENU, deposite as lentes no liquido e feixe a caixinha. Não ponha no seu olho de primeira as lentes tem que descansar por oito horas, só depois desse tempo você poderá usar.

 
 
Dicas: mãos sempre limpas de preferencia com um sabonete sem perfume, escolha um neutro ou glicerinado.
Certifiquem-se de que as lentes estejam em bom estado, sem nenhum rasgo ou defeito.
Troque sempre o liquido das lentes e não use por mais de oito horas por dia.
Toda vez que você tirar as lentes lave-as antes na sua mão com o liquido por cerca e 30 segundos para tirar as impurezas e depois ponha na caixa.
Bom gente é tudo por hoje mas eu to fazendo um vídeo ensinando como ter certeza de que as suas lentes não são falsificadas!
Fiquem de olho!
Sayonara... ^.^

Nenhum comentário:

Postar um comentário